quarta-feira, 13 de maio de 2009

Rose sugere local e entra na equipe Talentos

(voce tambem pode ler a mensagem da Rose na opcao comentarios do Blog)

Ei tia Nana....
Lindeza por enquanto não tenho idéias...
Mas o local apropriado acredito ser na fazenda de Tio Roberto...
Concordo com tia Patty, do esporte ser antes do almoço!
E quanto a organização posso entrar em alguma equipe... entretenimento...talentos... como a Patty (tio Roberto) disponibilizou a organizar os talentos... posso entrar na mesma equipe, já que estamos em BH e sempre nos encontrando!
Beijos grande!

Rose

Oi querida,
Acho otima a idea da fazenda do Tio Roberto, a Paty, minha irma, tambem ja tinha dito isto. Vou pedir a Patty, do tio Roberto, para ver com ele.....

Ja coloquei voce na equipe Talentos. Tenho certeza que voces vao arrasar.......

Um comentário:

  1. Acho que deveriamos listar vários locais para depois ir eliminando até chagar ao lugar ideal.
    Sugiro o SESI localizado no bairro Castro Pires em Teófilo Otoni.

    Pedro Luiz Lorentz Rodrigues
    Neto Luiz Lorentz

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentario: