quarta-feira, 13 de maio de 2009

Para comecar temos a foto dos 10 filhos de Luiz Lorentz. (da esquerda para direita: Luiz Alberto, Berenice, Suely, Lena, Celia, Roberto, Lucio Jose, Lucia Maria, Luiz Gonzaga e Mercia). Uma turma da pesada!!!!!

2 comentários:

  1. Que foto otima. Esses encontros sao inesquesiveis. Gostava mto de reunir a familia qdo morava em BH. Toda sexta-feira faziamos uma reuniao para simplesmente papear e matar a saudade, ja q as atribuiçoes do dia a dia impediam. Enviarei as fotos do encontro dos Sant'Anna, assim da para tirar mais ideias. Precisamos encontrar mesmo, pois a nova geração nao faço nem ideia.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Rossana, achei a idéia fantastica, já fizemos um encontro da Familia Coelho Sant'Anna(Vô Marú e Vó Fide. Fizemos num sitio em Betim perto de BH. A ideia q dou q se nomeie um membro de cada linhagem, ex.: Pedrosa Lorentz, Neves da Rocha Lorentz, Sant'Anna Lorentz, Gama Lorentz, Ramos Lorentz e assim por diante. Esse membro ficará responsável pela sua equipe, melhor dizendo, responderá por toda sua linhagem. Quanto a camisa fizemos tdos os sobrenomes resultantes dos enlaces estampado na frente da blusa. Uma blusa branca, só a manga de cor diferente azul(filhos), vermelha (NETOS),verde(BISNETOS) laranja (TRINETOS),amarela (TETRANETOS). Tivemos atrações como Tio Nestor tocando acordeon,Tio Zezito declamando uma poesia de Vô Marú e outras atrações mais. Quem quisesse fazer alguma surpresa, como a canela de velho de tia Olga, a bala de côco de Vânia/Thê, minhas irmãs, fica a vontade. Fizemos uma mandala como arvore genealogica.Como moro em Brasília, fica mto difícil ser presente/ atuante, mas estarei sempre pronta pra divulgação. bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentario: