sábado, 23 de maio de 2009
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Dani se oferece para coordenar os esportes! BARBARO!
Oieeeeee, quero ajudar...
posso ficar responsavel pelas atividades de lazer(jogos, brincadeiras, etc)
Dani
Dani:
Oi Ro, Adorei, vamos trabalhar em cima dele, vou pensar em algumas coisas, gosto muito da area do lazer, tenho umas brincadeiras legais, vai ser bacana!!! bjao...
OBRIGADA DANI,
Tenho certeza que fara todo mundo se mexer........
beijinhos,
Rossana
domingo, 17 de maio de 2009
Estas fotos sao da formatura da Luisa, filha da Wanessa, filha da Celia (ufa......)
Alguns da familia Ramos Lorentz e Lorentz Agapito.
Lanja sugere Sesc Teofilo Otoni - Veja site
Lanja
Esta fotoéh Thê, Catarine de Cenira e Cenira.
sábado, 16 de maio de 2009
Lanja
tive outra idéia qto ao local, pode ser no SESC de Teófilo Otôni, pois quem for de longe terá local para ficar, sem contar com o restante do espaço físico para o evento.
Qto a árvore genealógica quem tem uma mais atualizada eh uma das filhas de Tia Lourdes (Maria Eli ou Clede) sempre confundo.
Pode contar comigo, no que eu puder ajudar, estarei sempre presente.
bjs e saudades.
Por falar em imagens.......os nossos artistas podem comecar a criar uma arte para nosso encontro....
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Lanja sugere cota mensal
1. Agora sugiro uma cota mensal, tipo um fundo de reserva para o encontro (como se fazem em faculdade para festa de formatura), por sabemos q nem todos tem a situação "granetária" mto legal, uns tem poucos filhos, outros tem mto e bancar uma cota de imediato, fica complicado. Assim os q puderem pagam a vista e os puderem depositam. Isto eh uma ideia, pois as camisetas terão q ser entregues com antecedência, conclusão teremos q dispor de uma grana antecipada para a confecção e entrega antes do evento.
Lanja,
Mais uma ideia fantastica. Acredito que entraria na equipe financeira. Assim que tivermos um pouquinho mais de seguidores, podemos fazer uma previsao e iniciar os depositos. Maravilha!
Um beijo,
Rossana
quinta-feira, 14 de maio de 2009
Damiany faz comentarios pelo Orkut
oie Rossana...muito boa sua idéia do encontro nada como reatar lacos antigos... vai bombar rsrs bjosss |
Linhagens dos filhos de Cacilda e Adolfo Lorentz
Filhos de Cacilda e Adolfo Lorentz:
1. Jose -
2. Luiz - linhagem Ramos Lorentz
3. Juliano -
4. Guilherme -
5. Adolfo -
6. Zulberto - linhagem Pedrosa Lorentz
7. Antonio - linhagem Sant'Anna Lorentz
8. Lucrecio -
9. Lourdes -
10. Laura -
11. Dulce -
12. Olga -
13. Gema - nao teve filhos
BeiBeijos,
RRRossana
Lanja manda sensacionais sugestoes
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Rose sugere local e entra na equipe Talentos
Lindeza por enquanto não tenho idéias...
Mas o local apropriado acredito ser na fazenda de Tio Roberto...
Concordo com tia Patty, do esporte ser antes do almoço!
E quanto a organização posso entrar em alguma equipe... entretenimento...talentos... como a Patty (tio Roberto) disponibilizou a organizar os talentos... posso entrar na mesma equipe, já que estamos em BH e sempre nos encontrando!
Beijos grande!
Carolina sugere arvore genealogica.
Daqui de Brasília a forma que mais posso ajudar acredito que seja com idéias. E já tive uma: sugiro uma grande árvore genealógica colada a uma parede assim podemos nos localizar na família e entender melhor quem é quem!
Beijos
terça-feira, 12 de maio de 2009
Luciene Lorentz Magalhaes
Vó Cacilda...vai dar muita gente heim.......mas, eu acho que deve ser na fazenda de Tio Rovberto..sem dúvida...
Bjim
Lu
Patricia Rocha - Trocar horario dos esportes
Eu sugiro o esporte antes do almoço e o nossos talentos depois....
O esporte é mais pesado... depois do almoço.. com sol quente dá preguiça!
O melhor lugar ao meu ver é na chácara do Tio Roberto!
Bjs... te amo!
Patricia Lorentz - ''Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.'' (Clarice Linspector)
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Pre-pre-pre planejamento para reuniao da familia Lorentz:
Participantes: Filhos, filhas e todos os familiares de Cacilda e Adolfo Lorentz
Data: 10/10/2010
Onde: Teofilo Otoni
Horario: 9:00 as 21:00
9:00 as 11:00 Chegada, café da manha, entrega de camisetas e crachas.
11:oo as 13:00 Hora de esportes. Podemos propor qualquer jogo que o local escolhido esteja adequado…… Voley, footboll, baralho, gamao, alongamento etc, etc.
13:00 as 15:00 Almoco
15:00 as 17:00 Nossos talentos. Neste espaco teremos a demontracao, apresentacao ou exposicao de qualquer situacao que um particular membro da familia queira partilhar. Penso que poderao aparecer pintores, escritores, artistas e muito mais……. Vamos partilhar os talentos da familia.
17:00 as 19:00 Distribuicao de lembrancas.
19:00 as 21:00 Jantar e musica. Hora de dancar………
Equipes necessarias:
Ornamentacao: responsavel pela ornamentacao geral do local, no inicio, meio e fim do evento.
Acolhimento – responsavel por todo o material de identificacao dos participantes, dinamica de integracao,
Alimentacao – responsavel por toda a alimentacao do evento.
Esporte – responsivel por organizar e produzir os eventos esportivos
Talentos – responsavel por organizar a apresentacao dos talentos da familia. Poderemos organizar uma mini-feira, um lugar para apresentacao, enfim, vai depender dos talents que surgirem…….
Entretenimento – responsavel por musica, brincadeiras e outras formas de entretenimento.
Financeira: Responsavel por recolher o dinheiro e efetuar os pagamentos. Prestando contas, claro…….. A forma como vamos recolher os valores para o evento tambem precisam ser sugeridas…….Esta equipe poderia ser liderada por algum membro da familia que trabalha emu ma instituicao financeira. Assim facilitaria a criacao de uma conta para o evento, eu penso.
Encerramento: Esta equipe descobrira uma forma de fazer o nosso encontro inesquecivel……..
Comunicacao: Responsavel por fotografar, escrever e partilhar todas as informacoes do evento com os participantes.